terça-feira, 1 de maio de 2012

Cachoeiras, terremotos, vulcões e tsunamis

O Brasil não tem maremoto, tsunami, vulcão, terremoto; mas tem cachoeiras. Nosso problema são os cachoeiras. Temos cachoeiras goianos, paulistas, cariocas e muito mais. Não é à toa que cachoeira é cascata; e cascata é mentira. 
Reparem que como os cachoeiras do Brasil são progressistas, amigos de socialistas-socialites, gente de bandeira vermelha que adora festas em Paris. Reinaldo Azevedo é bastante feliz quando diz que essa canalha é de "burgueses do dinheiro alheio". 
Repito pela enésima vez: comunista gosta mesmo é de dinheiro; vou além, comunista que se preze quer que o cidadão se ferre em verde e amarelo. 
E temos essa babacada toda dos estudantes, jovens revolucionários, cuspidores de velhinhos, que encontram tempo e dinheiro para se mobilizar contra os idosos do Clube Militar, mas não mexem uma palha para reclamar dos Cachoeiras do Brasil.
Os cuspidores de velhinhos gostam de um holofote, pintam a cara para sair bonito no Jornal Nacional, mas não atacam a corrupção. Porque será? Será que é porque os chefes dos bandeiras vermelhas mandaram pegar leve, senão adeus Paris?
Seríamos mais felizes com terremotos, vulcões e tsunamis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário